Sobre

A ASSOCIAÇÃO MAISVIDA PARA AO DESENVOLVIMENTO HUMANO,  com sede na Rua Barão do Bom Retiro, 1822 Loja A - Grajaú na cidade do Rio de Janeiro (RJ), é uma pessoa jurídica de direito privado,  sem fins lucrativos, sem fins políticos,

A ASSOCIAÇÃO MAISVIDA PARA AO DESENVOLVIMENTO HUMANO, denominada de ASSOCIAÇÃO MAISVIDA, à luz da Lei Orgânica da Assistência Social 8.742/1993, é uma entidade civil comprometida com o desenvolvimento humano. Seus propósitos são a defesa da dignidade e tem por  finalidade promover:

  1. O  fomento de ações para apoiar o desenvolvimento econômico e social, tendo presentes os direitos humanos  a democracia, os valores éticos e morais;
  2. A  elaboração de projetos, com fins de obter recursos junto aos órgãos públicos no âmbito nacional, estadual, municipal, bem como perante a iniciativa privada, de caráter nacional, estrangeira ou supranacional visando à promoção da qualidade de vida humana, animal e ambiental;
  3. Estímulo para o desenvolvimento de pessoas e sua capacitação profissional.
  4. Desenvolver e coordenar projetos visando à integração ao convívio social de dependentes compulsivos e químicos.
  5. Desenvolver e coordenar projetos visando ajuda escolar de crianças, adolescentes, jovens e adultos.
  6. Estimular parcerias, o diálogo local e solidariedade entre os diferentes seguimentos sociais, participando junto a outras entidades de atividades que visem interesses comuns. 

A ASSOCIAÇÃO MAISVIDA desenvolve projetos e atividades com o objetivo de captar recursos, doações, subvenções, patrocínios, desde que, não implique em sua subserviência e/ou vinculação a compromissos, e interesses conflitantes com suas finalidades.

A ASSOCIAÇÃO MAISVIDA formaliza convênios, contratos ou quaisquer outros instrumentos jurídicos, associa-se ou estabelece alianças, uniões e parcerias com outras organizações ou instituições de direito público ou privado, nacionais, estrangeiros ou supranacionais para consecução de interesses e finalidades comuns, resguardada sua autonomia e independência.

No desenvolvimento de suas atividades, a ASSOCIAÇÃO MAISVIDA, observa os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência.

Outras informações com nossa diretora Rosilene Arloy, +55  21.997553349 e por Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Doações são bem-vindas:
Banco Bradesco - Agência 1790 Conta Corrente 50806-3
PIX 18828398000114
Associação Mais Vida Para O Desenvolvimento Humano - AMaisVida
Cnpj 18.828.398/0001-14

Back to Top